sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Passatempo - Joguinho online: Cozinheira da Prisão

Jogar online


Fonte:hitgames.com.br



Cozinheira da Prisão é um jogo no qual você precisa agir depressa para deixar todos os detentos contentes na hora da refeição. Utilize as duas mãos para realizar tarefas diferentes e não deixe que os presos fiquem esperando por muito tempo, caso contrário uma briga pode começar. Sirva cada um deles da forma que desejarem e tome cuidado para que as gangues não se misturem ao sentarem às mesas.

Trabalho duro

Preste atenção a cada grupo de prisioneiros que chega até a bancada, pois cada um deles quer comer algo diferente. Assim que eles estiverem satisfeitos com a sopa, pode ser que eles queiram algo a mais, como um delicioso hambúrguer ou coxas de frango assadas. Quando isso acontecer, faça a vontade deles para impedir que a desordem tome conta do local.

Não se esqueça de que também é preciso recolher todas as bandejas assim que eles deixarem o refeitório, senão o lugar fica sem mesas disponíveis. Preste atenção ao medidor de raiva localizado abaixo de cada um dos detentos e não deixe que fiquem na cor vermelha. Se isso acontecer, prepare-se para acalmar todos os envolvidos na pancadaria.
Por vezes, é preciso limpar o sangue que está no refeitório antes de colocar cada preso em seu lugar. Para isso, utilize o esfregão e seja rápido para não deixar a fila crescer demais.

Muitas coisas, pouco tempo

Para fazer tudo com extrema agilidade, utilize as duas mãos da cozinheira, que pode servir a comida e segurar o esfregão ao mesmo tempo. Para turbinar seus movimentos, clique em várias tarefas para que todas sejam executadas em uma sequência, assim tudo fica pronto mais rápido.

 

Sempre que alguém começar uma briga feia, clique sobre os envolvidos para que a mulher os acalme com boas vassouradas, o que traz a paz de volta por mais algum tempo. Sempre que houver uma desavença, limpe o local imediatamente, assim você já se livra do trabalho. Com o passar do tempo, novas gororobas ficam disponíveis, então, é preciso ficar atento às cores no momento de servir.
O inspetor da prisão também pode dar uma passadinha no lugar. Quando isso acontecer, sirva tudo o que ele quiser, caso contrário muitos presos podem morrer e você perde a rodada. Faça de tudo para que nenhum prisioneiro seja morto no momento da refeição, pois isso fica sob sua responsabilidade neste game.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!


Espaço destinado às novidades sobre o mundo da tecnologia, experiências (idéias, protótipos, soluções, dentre outros), jogos e principalmente materiais de TI (apostilas, artigos, projetos, provas, etc).

A maioria do material postado aqui será de tutoriais garimpados ou comprados na net, e terá um toque feminino (o meu, é claro :-D), mas podem ficar tranquilos, todos terão os devidos créditos.


Viu algum material seu e não teve crédito? Avise!!! "Creditarei" com o maior prazer.